A Hamburgueria mais Geek de São Paulo


Se você está procurando um lugar diferente e descontraído com Hamburger gostoso e uma decoração super Geek , você precisa conhecer a Hamburgueria Le Burger. Próxima da Av. paulista , em uma de suas transversais na Alameda Franca está a Hamburgueria Geek aberta recentemente pela Loja de Colecionáveis Limited Edition , o local possuí uma decoração super diferente com personagens de quadrinhos e filmes, tudo que se vê por lá está a venda e no próprio estabelecimento existe uma Lojinha com produtos lindos e que nos faz querer comprar todos.

Os lanches são deliciosos e vale a pena experimentar. Os hamburguers são : Le geek , Fatality , Ligeirinho , X Salada , Poderoso , Poison Ivy's , H & D Rota 66 , Mr. Pig , Limited Edition e Dundee Burger.  Possui alguns acompanhamentos como batata frita clássica , batatas rústicas , chiken fingers , o Dragon Ballls que são esferas de queijo envolvendo bacon em cubinhos e a diferente Waflle Fries , que consiste em batatas cortadas em formato de waffles, frita duas vezes. Tem hamburguer para todos os gostos , tem vegetariano , de porco , mexicano e vários outros. O Milk Shake é uma atração a parte, pois os sabores são deliciosos e  a apresentação é super diferente , vem em um copo em formato de lâmpada , o que experimentei foi o de Churros e na minha opinião estava delicioso.

Vale ressaltar a decoração do local que é muito legal e divertida , com bustos de personagens de filmes , séries , quadrinhos e com alguns produtos a venda.
Se ainda houver disposição e um lugarzinho reservado no estômago pode pedir uma sobremesa, existem algumas opções como o Cheesecake de doce de leite, o brigadeiro de colher , o Bacon Brownie e Cookies com calda de morango ou de maçã.
É uma ótima oportunidade para comer em um lugar diferente , com bom atendimento e ótima comida.

Comentários

Postagens mais visitadas