A melhor Sorveteria em Santiago - Empório La Rosa

A melhor Sorveteria que eu já fui até hoje é a Empório La Rosa , o sorvete é delicioso , vale a pena experimentar cada sabor , pois um é mais gostoso do que o outro. Embora no menu do Emporio La Rosa estejam presentes sanduíches, refeições, saladas etc … este é realmente “o” lugar na capital do Chile para tomar sorvete, seja no verão ou no inverno, em qualquer bairro que você esteja hospedado durante as suas férias em Santiago não perca a oportunidade de provar qualquer um dos sabores surpreendentes dessa gelateria. 
Na minha viagem eu passei lá quase todos os dias para tomar o sorvete de casquinha com duas bolas , uma delícia. A Gelateria tem unidades por toda a cidade de Santiago e vive sempre lotada , mas vale cada minuto esperando na fila. Com vários estabelecimentos por toda a cidade, não será difícil encontrar um perto de você.
A sorveteria é bem popular por lá, tanto para os moradores como para turistas, por isso é muito provável que você tenha que esperar na fila, mas por uma ou duas cremosas bolas de sorvete  de pétalas de rosa vermelha, ou de laranja e gengibre, ou de maracujá, ou de doce de leite vale totalmente a pena! O preço médio por pessoa é de CLP 3.500. O horário de funcionamento varia de acordo com a localização. A gelateria que eu fui fica localizada no Shopping Costanera. Experimente esse sabor.

Comentários

Postagens mais visitadas