Shopping Top Center


Quando estiver passeando pela Av. Paulista não deixe de conhecer o Top Center Shopping , lá você encontra várias lojas de marcas bem famosas e ótimas opções gastronômicas para almoço ou somente para um lanche. Ele está situado no coração da av.Paulista e é uma das principais opções de alimentação e compras para quem mora ou trabalha na região. O que mais chama atenção é a unidade gigante da Loja Forever 21 , que até nos leva a pensar que lá existe apenas a loja , porém é um Shopping com inúmeros atrativos. 

O centro de compras possui uma área de 6.557 m² , contém 80 lojas variadas, praça de alimentação com 900 lugares e uma academia Runner, que é a maior em operação da rede na capital. Situado entre as estações de metrô Trianon–Masp e Brigadeiro, o shopping atrai cerca de 9.600.000 visitantes ao ano.

Logo na entrada está a gelateria Bacio di Latte , uma sorveteria italiana , inaugurada em São Paulo há cinco anos , que vive sempre cheia , com filas enormes. Logo do outro lado fica a Loja da Mac , a queridinha dos amantes de maquiagem. Se tiver vontade de comer um chocolate gostoso tem a loja da Kopenhagen e da cacau show e se quiser tomar um café ou Frapuccino têm a Starbucks. Para quem estiver procurando camisas descoladas e divertidas têm o quiosque da Bendita Augusta. Um bom lugar pra matar a fome também é o Croassonho , são croassaints doces ou salgados de vários sabores com recheios maravilhosos. E se precisar comprar um presente para alguém ou estiver procurando algo diferente para decorar a sua casa tem a loja da Imaginarium que possui coisas super legais.


Há ainda outros atrativos como o premiado restaurante Miyabi, especializado em comida japonesa tradicional e indicado por guias gastronômicos da cidade, como Veja SP e o caderno Paladar, do jornal O Estado de S. Paulo. Entre as marcas presentes no local merecem destaque também: Martinez, Ana Capri, O Boticário, Havaianas e Hering, além de um quiosque da Samsung. O Top Center Shopping também oferece serviços importantes que ajudam a resolver a vida dos frequentadores como: clínica de massagem, depilação, salão de beleza, agências de turismo e casa de câmbio. 

É um shopping com vários lugares legais para conhecer , vale a pena passar por lá e fazer umas comprinhas.


Top Center Shopping

Av. Paulista, N° 854, esquina com Eugênio de Lima - Bela vista - São Paulo - SP

Telefone: (11) 3171-3973

Funcionamento:

Lojas : Seg. a Sáb. das 9:00h às 21:00h.
Dom. e feriados das 12:00h - 18:00h
Alimentação : Seg. a Sáb. das 9:00h às 21:00h.
Dom. e feriados das 11:00h às 21:00h
Estacionamento : 24 horas todos os dias da semana

Comentários

Postagens mais visitadas