O Shopping Costanera em Santiago do Chile

 O Costanera Center é composto por um conjunto de quatro torres edificadas na interseção da Avenida Andrés Bello com a Avenida Nueva Tajamar a alguns metros da estação Tobalaba do Metrô de Santiago.
Descendo na Estação Tobalada do metrô é bem pertinho a pé , há uma escada rolante e passarela que liga a rua ao Shopping.
 O Shopping ocupa os quatro primeiros andares da Torre Central, cada andar é destinado a um setor.
1º Regalos ( presentes) 2º Mujer ( Mulher) , 3º Hombres e Infantil, 4º Deporte ( Esporte) , 5º Sabores Costanera , 6º Cines Cinemas. Além disso, inclui um Supermercado, o Santa Isabel e um Jumbo de dois níveis e 15.000 m² de superfície, e um local Easy. 
 
Para fazer compras de roupas e eletrônicos conta com as lojas de departamentos París, Ripley e Falabella e a praça de alimentação tem uma vista panorâmica que comporta mais de 2.000 usuários, um centro de diversões e 14 salas de cinema. Possui cinco níveis de estacionamentos com uma capacidade de 4.500 veículos. O Shopping é enorme e os andares são setorizados facilitando muito na hora das compras, nele você encontrará a maioria das grifes procuradas pelos brasileiros, como Zara, Tommy, Armani, Gap, Hugo Boss, Lacoste, Benetton, Nine West, Longines entre outras.
 Uma dica importante é que os eletrônicos, video games e colecionáveis no Chile são bem mais baratos que no Brasil, por conta dos impostos. Os celulares são liberados mas sempre é bom consultar pela liberação internacional o que você pode conseguir contatando diretamente ao fabricante. Outra dica legal é que para fazer um lanche, almoço ou jantar num lugar bem diferente e descontraído tem o Hard Rock Café, os lanches são deliciosos e têm para todos os gostos.

Comentários

Postagens mais visitadas