Restaurante Giratório em Santiago do Chile




O Giratório  é um restaurante que fica no Bairro de Providência no último andar de um prédio antigo da cidade.
O restaurante é muito procurado pelos turistas, então é bom ligar para fazer reservas com antecedência , seja para almoço ou para o Jantar , assim é possível garantir o seu lugar junto a outros vários turistas. A graça do local é admirar a vista da cidade enquanto o restaurante faz um giro de 360 graus. E aos que se preocupam com enjoos ou coisas parecidas, fiquem tranquilos. O Giro é tão lentamente que é preciso prestar muita atenção para perceber que está se mexendo. Mas o ideal é perceber isso admirando a vista, porque certamente sua mesa estará em um ponto do restaurante quando se sentar e vai passar por vários outros enquanto come.
O restaurante serve entradas, frutos do mar, carnes, massas, sobremesas e uma variedade de bebidas. Neste link você tem acesso ao menu e aos preços. A comida é boa. As porções são ao estilo gourmet, com uma linda apresentação mas não são porções grandes, mas satisfaz se não estiver com muita fome.  O objetivo aqui não é matar a sua fome, é oferecer entretenimento enquanto você come algo.

Eu e meu marido fomos no restaurante as duas vezes que visitamos Santiago do Chile. A dica que tenho para os turistas é que peçam o Menu executivo,  nele há duas opções de entradas, dois pratos principais e duas sobremesas. Você escolhe uma das opções e irão pagar um valor bem acessível e mais barato do que o do cardápio que é trazido na sua mesa ao chegar no restaurante.  Vale muito a pena a visita, a comida é gostosa e a vista é linda.

Comentários

Postagens mais visitadas