Lojas Geeks em São Paulo


Está andando na avenida paulista e é um fanático pelo mundo das séries de tv , filmes , quadrinhos e animes e procura lugares para comprar alguns itens para sua coleção ?  É possível encontrar várias lojas com esses produtos nos arredores da Avenida Paulista.

No Shopping Cidade São Paulo inaugurado em 30 de abril de 2015 , situado no nº 1.230 da Avenida Paulista, fica a loja da Ri happy com cerca de 1000m² , a decoração tem cenário cenográfico que homenageia a cidade de São Paulo e Há alguns dos pontos turísticos feitos em lego , muito interessante , para as crianças há várias possibilidades de entretenimento , em uma das áreas o chão funciona como jogo de tabuleiro , em outra tem uma carroagem como a da Cinderela para as crianças tirarem foto e para os adultos tem uma sessão de Actions Figures , Funkos, estátuas e roupas com estampas geeks.



Em frente descendo a Rua Pamplona , ao lado da Drogaria São paulo , no nº 1135 fica a loja Toy Show , nela encontramos  estátuas , action figures , roupas e artigos para casa e  de decoração das marcas : Iron Studios, Marvel, Dc Comics, Kotobukyia, Hasbro , Funko , Diamond Select, Bandai , Mezco entre outras. A loja possui dois pisos , no térreo ficam os colecionáveis e no piso superior estão os artigos para casa , decoração e roupas.

No Conjunto Nacional  está a loja Geek.etc.br para os fãs de games , quadrinhos e animes é um ótimo lugar, há várias opções de diversas marcas e editoras , se quiser vale passar na Livraria Cultura , é enorme e lá possui um café e alguns puffs para quem estiver interessado em uma boa leitura num ambiente agradável. 

Um pouco mais a frente desça a Rua Bela Cintra e vire na Alameda Jaú e no encontro com a rua da consolação , na esquina está a Limited Edition que também possui produtos como os da loja Toy Show e tem uma variedade maior de estátuas em exposição na loja. Em frente está a Studios Geek para quem procura vestuário , blusas , camisetas e bonés masculinos e femininos de séries de tv , filmes e diversos personagens, as estampas são bem diferentes e sempre tem algum lançamento.
Vale muito ir conferir de perto essas lojas e preparem o bolso , pois a tentação e enorme. 

Comentários

Postagens mais visitadas