Um Passeio pela Rua Augusta

Está em São Paulo próximo a avenida paulista e procurando algo diferente pra fazer ? Experimente fazer um passeio pela rua augusta , há várias  barzinhos , lojas e cantinhos aconchegantes para um passeio descontraído , um lanche , almoço ou uma balada a noite.


Procurando um lugar para comprar aquele artigo de decoração que vai fazer a diferença na sua casa ou uma roupa bem estilosa ? Dê uma passadinha no espaço " de tudo um pouco " , é exatamente como o nome diz , vc pode encontrar de tudo por lá.
É possível também fazer umas comprinhas , há várias lojas com produtos descolados e para todos os estilos, tem roupas , acessórios , óculos de sol , presentes ,  produtos artesanais , entre outros.

Bateu aquela fome ?! O bar e restaurante Athenas vive lotado e é uma boa pedida pra um almoço ou happy hour . Mas se está a fim de um lugar mais descontraído e com comida boa , visite o Calçadão Urbanóide com food trucks e uma área de alimentação com mesas e banquinhos de madeira , tem lanches , milk shakes, sorvetes, doces e muito mais.
Outro lugar muito bom pra um almoço é o Frevo , a comida é deliciosa , tem lanches muito gostosos , vale a pena conhecer.


Se ainda tiver disposição e ânimo aconselho conhecer o outro lado da augusta, com algumas lojas e restaurantes.
A Z carniceria premiada pela Veja é uma boa opção de barzinho , tem ótimos petiscos e sandubas e ainda apresentações no palco de jazz , blues , soul e rock , é um ambiente bem legal frequentado pelo público por volta de seus trinta e poucos anos , vale a pena conhecer.  Querendo aproveitar ao máximo a sua noite? Aproveite pra rir um pouquinho e ver um show de stand up , rir é sempre muito bom , o Comedians tem sempre muitas atrações todos os dias , a cada noite são quatro comediantes que se apresentam, com vários horários diferentes , é um ambiente super legal , funciona como barzinho , tendo bebidas e aperitivos e a localização das mesas e cadeiras é muito boa , pois parece um teatro , permitindo que todos consigam ter uma boa visão do palco, é aconselhável fazer reserva pois não são muitos lugares e a casa fica sempre cheia.  A augusta é assim , um lugar encantador , diversificado e para todo tipo de público . Merece ser explorado com calma, pois tem muitas opções de lazer , não deixe de conhecer , o passeio vale muito a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas